Além de vários chassis de baixo custo, mas altamente considerados, e uma extensa gama de acessórios, a marca Kolink já oferece fontes de alimentação de várias classes de desempenho. Após a entrada bem-sucedida no mercado europeu de fontes de alimentação para PC no final de 2015, Kolink agora está trabalhando com a série Core e mostra que fontes de alimentação particularmente baratas são possíveis sem que o cliente tenha que abrir mão dos recursos básicos de qualidade. Uma fonte de alimentação Kolink-Core oferece tudo o que é realmente importante, enquanto recursos menos importantes são salvos de forma consistente. Portanto, os Cores são tecnicamente sólidos, mas ainda dificilmente mais caros do que os produtos quase sem nome.
Para a série básica, Kolink usa, por exemplo, o certificado 80 Plus, que garante eficiência de mais de 80% a partir de 20% de utilização a 115 volts. Na rede europeia de 230 volts, todos os modelos da Série Core atendem aos requisitos do Regulamento da UE nº 617/2013. Desde julho de 2014, isso presumivelmente exigiu uma eficiência mínima de 82 a 85 por cento para todas as fontes de alimentação usadas em PCs completos. Como os requisitos obrigatórios para consumo de energia em espera e eficiência em espera também são atendidos, as fontes de alimentação de núcleo Kolink são, portanto, uma escolha de baixo custo, mas segura para todos os integradores e System houses.
O fato de estar familiarizada com os seus produtos básicos também é evidente nos equipamentos com conexões. O modelo de 300 watts para computadores de escritório e sistemas de multimídia econômicos oferecidos pela empresa já inclui um conector EPS12V de 4 + 4 pinos para o processador, bem como um conector ATX de 6 pinos para o plugue de pino da placa-mãe para a placa de vídeo. Quatro conectores SATA e dois Molex estão disponíveis para os outros componentes. O Kolink Core 300 Watt pode, portanto, provar seu desempenho a qualquer momento em sistemas reais.
Também é importante notar que a Kolink – infelizmente, como parte da minoria, das marcas de fonte de alimentação – realiza o design do produto e o controle qualidade final completamente na Europa antes da entrega a vendedores especializados, integradores de sistemas e clientes finais. Apesar dos preços agressivos, esses produtos são produtos de venda de pleno direito para as necessidades dos clientes europeus, cuja qualidade é garantida pelos fabricantes em todos os momentos. Uma fonte de alimentação deve funcionar de forma confiável no final, para que o computador funcione sem problemas.
Ainda não há comentários