Escuro Luz

Disco SSD Crucial MX500 250GB SATA III

Crucial
Disponibilidade:

Em Stock


Loja Online: Disponível
Loja Física: Por Encomenda
Previsão de entrega até 3 dias úteis

 

43,05 

Em Stock

83 / 100

VALE A PENA
Sempre que ligar o computador, você está a usar o seu disco de armazenamento. Mantenha todos os seus arquivos insubstituíveis e carregue e economize quase tudo o que o seu sistema faz. Junte-se a um grupo crescente de pessoas que mantêm os seus vídeos familiares, fotos de viagem, música e documentos importantes num SSD, e obtenha o desempenho quase instantâneo e a fiabilidade permanente que o armazenamento de estado sólido fornece. Atualize para o SSD Crucial® MX500, um SSD baseado em qualidade, velocidade e segurança.

A NAVEGAÇÃO MAIS RÁPIDA
Carregue o seu sistema em apenas alguns segundos, faça o upload de arquivos quase que instantaneamente e acelere as aplicações mais complexas com o Crucial MX500. A tecnologia Dynamic Write Acceleration usa um grupo adaptativo de células de memória flash num único nível e alta velocidade para gerar velocidades incríveis.

APROVEITE A EFICIÊNCIA DA PRÓXIMA GERAÇÃO DA 3D NAND MICRON®
Componentes de topo da Crucial foram projetados do início ao fim para uma maior eficiência. Como resultado, o Crucial MX500 usa apenas uma quantidade mínima de energia e ainda oferece uma alta relação preço-desempenho. Desfrute de um computador mais rápido, mais fresco e mais silencioso em sua casa ou na sua empresa.

INSTALAÇÃO COM CONFIANÇA
Para muitas pessoas, começar uma instalação do zero e transferir dados pode parecer algo muito complicado. É por isso que a Crucial criou um guia de instalação passo a passo. Instale o seu próprio SSD rapidamente com tudo transferido corretamente e sem problemas.

EAN: 0649528785046 REF: CT250MX500SSD1 Categoria:
Peso 100 g
Fabricante

Capacidade de disco

Interface

SATA 6 Gb/s

Memória Flash

3D Nand

Velocidade de leitura

560 MB/s

Velocidade de Escrita

510 MB/s

Espessura

7mm

Tipo de Disco

83 / 100

Baseado em 0 comentário

0.0 no geral
0
0
0
0
0

Você deve estar logado para publicar um comentário.

Ainda não há comentários