Escuro Luz

Caixa ATX Kolink Observatory Y AMD SE ARGB Preta

Kolink
Disponibilidade:

Em Stock


Loja Online: Disponível
Loja Física: Por Encomenda
Previsão de entrega até 3 dias úteis

 

139,50 

Em Stock

86 / 100

CARACTERÍSTICAS MELHORADAS

Para os fãs da Red Team: com características user-friendly e enorme capacidade para hardware, a Observatory Y AMD SE é uma edição especial da gama Observatory. Fazendo esta caixa premium de PC sobressair ainda mais, o painel frontal e lateral de vidro temperado é adornado pelo branding AMD. Com este chassi, pode exibir a iluminação RGB e o seu hardware, mostrando o seu apoio à Team Red.

EXTENSAS OPÇÕES DE ARREFECIMENTO

A Kolink Observatory Y AMD aRGB tem quatro ventoinhas Kolink Umbra PWM/aRGB de 120mm pré-instaladas. Três estão montadas no painel frontal, enquanto a última está no painel traseiro. Sendo ventoinhas PWM, as velocidades ajustam-se para corresponder à carga de trabalho – utilizando RPMs maiores em cargas de trabalho intensivas e menores quando necessitar de uma operação mais silenciosa. Isto reforça o fluxo de ar proporcionado pela ventilação e pelo painel superior mesh.

Em alternativa, tem a possibilidade de instalar radiadores e ventoinhas ao longo do chassi, tornando a Kolink Observatory Y AMD aRGB ótima para water-cooling. O painel frontal acomoda três ventoinhas de 120mm ou 140mm. O painel pode conter radiadores de 240mm, 280mm, e 360mm. Ao longo do painel superior, há espaço para três ventoinhas de 120mm, duas ventoinhas de 140mm, ou um radiador de até 360mm. Finalmente, o painel traseiro pode conter uma ventoinha de 120mm/140mm ou um radiador enquanto a cobertura da PSU tem suportes para instalar duas ventoinhas de 120mm. Adicionalmente, suporta coolers de CPU de até 175mm graças ao interior espaçoso.

FLEXIBILIDADE PARA HARDWARE

Com o interior otimizado, a Observatory Y AMD aRGB garante enorme flexibilidade no que toca à instalação de hardware. O backplate pode conter motherboards de todos os formatos, incluindo E-ATX, e é suportado por sete slots de expansão no backplate. Este chassi é compatível com o Kit de Montagem Vertical de GPUs da Kolink. É possível instalar placas gráficas de até 380mm, sendo compatível com a maioria das GPUs de slot triplo disponíveis no mercado.

Abaixo da câmara principal existe uma cobertura de PSU dedicada, que tem um painel removível para garantir acesso a esta secção pouco acessível. Na cobertura, há espaço para fontes de alimentação ATX, com até 190mm de comprimento e uma caixa para drives que pode conter dois HDDs de 3.5”. Além disso, é possível instalar três SSDs de 2.5” na parte traseira do backplate da motherboard – oferecendo realmente variadas opções flexíveis de armazenamento.

CABLE MANAGEMENT E CONECTIVIDADE

Para ajudar a manter o seu PC gaming arrumado, a Observatory Y AMD aRGB tem uma área dedicada atrás do backplate da motherboard para cable management. Com 27mm de espaço e três amarras Velcro, os cabos podem ser geridos e facilmente direcionados para o sítio que precisar.

Diretamente abaixo desta secção está o painel I/O. Situado no lado direito do painel superior, contem duas portas USB 3.1 e uma USB 2.0, assim como dois jacks para áudio e microfones, botões de energia e um botão para controlar o RGB.

EAN: 5999094004573 REF: OBSERVATORY-Y-AMD Categoria:
Peso 7800 g
Dimensões (C x L x A) 231 × 488 × 471 mm
Fabricante

Formato

Fonte de alimentação suportada

ATX

Motherboard suportada

ATX, E-ATX, Micro-ATX, Mini-ITX

Slots de expansão

Cor

Material

Aço SPCC de 0.7mm, vidro Temperado de 4.0mm, plástico ABS

Janela na lateral

Vidro temperado

Espaço para placa gráfica

Até 380 mm de comprimento

Espaço para cooler CPU

Até 175mm de altura

Baías disponíveis

2 x 2,5", 2 x 3.5"

86 / 100

Baseado em 0 comentário

0.0 no geral
0
0
0
0
0

Você deve estar logado para publicar um comentário.

Ainda não há comentários